sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu queria apenas ter mais coragem. Queria poder falar o que penso, demonstrar mais o que sinto, mesmo achando que minha imagem de derrotada, pra vocês não mudaria. Sei que a vida é feita de escolhas e podemos mudar grande parte dela se fizer-mos as certas, porém, sei também que a vida nos impõe direitos e deveres, com eles podemos ver os dois lados sempre. Mas me parece que vocês não sabem que temos também "escolhas" e opções que nem ao menos desejamos, mas são nossa unica forma de viver. Então ou aprendemos a viver dessa forma ou seremos infelizes pro resto da vida. Tenho vontade de desistir de muitas coisas por vocês e já fiz isso na maior parte das vezes, mas eu não posso desistir de mim, por mais que eu ache que isso tornaria tudo menos complexo. Sou diferente, sou "decidida" de certa forma. Não sou assim porque quero, sou assim porque sou. Me aceito como sou e só queria isso de vocês. Posso não ser o que tanto desejam, mas tento ser sempre o melhor que posso pra merecer o amor de vocês. Eu não pedi pra vir ao mundo, não pedi pra que me deixassem, não pedi para ter a melhor de todas as vidas, só peço que me aceitem como sou, pois eu não sou capaz de me mudar. Eu sou assim, e tento ignorar tudo que me deixa infeliz por ser assim, pois eu aprendi a viver assim, e é dessa forma que vou sempre viver.

1 comentários:

fatoSempalavras disse...

Gostei da lenidade com que escreve. Certas horas, com palavras curtas, e bem intensdas! Aplausível!


Desistir? Nunca,né?

Bola pra frente, vá em busca de tudo aquilo que almejar e tudo aquilo que lhe for conveniente vai se aproximar.


''é de se entregar a sorte'' Marcelo Camelo.

Tomei a liberdade de seguir seu blog, se importa?


venha para nossa comunidade no orkut(lá tb é o seu luigar por direito),pf?

http://www.orkut.com.brMain#Community?cmm=96229629

Abraços. Carlo Lagos.