segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma bela noite, eu diria ..

Não preciso que entenda ou que pense como eu. Uma noite se foi, em claro ..
Escutei a chuva ir e vir, vi o sol chegar, vi a manhã se aproximando e nada me fazia buscar sono. Muitos pensamentos eu tive então, muito vontade que não posso jamais satisfazer. Entrei em pânico algumas vezes, porém consegui me controlar. Não diria que estou perdida, mas sim que encontrei algo impossível que quero muito ter. Não sei ao certo o tamanho dessa vontade, mas está me consumindo. "Me falta sede, me falta fome e agora também o sono". Estive disposta a largar tudo, larguei tudo e agora sinto vontade de jogar o que me resta pro auto mas não tenho pra onde ir. Aonde irei te encontrar? Onde posso ter você pra mim e de seus maiores prazeres desfrutar? Sim estou confusa. Perdida. Quero fugir e me esconder, mas quero junto levar você. Se estou pirando? Não sei! Sei que quero e a cada dia quero ainda mais. Estou fazendo o possível para te passar a maior confiança do mundo mesmo sabendo que no fundo tens pensamentos sobre mim que jamais desejaria ter. Posso estar com qualquer um que meu desejo de você parece nunca acabar. Penso em você, sonho com você, preciso de você..

Estou com medo, muito medo!
Uma bela noite, sim .. Muitas coisas boas estão em mim graças a ela, mesmo que meu corpo esteja cansado. Não me deixo cair por isso e não perco a vontade de ir atrás do que mais quero por isso. Apenas ..
tenho medo do mundo contra nós!

0 comentários: